quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mãos daqueles que se amam!!!

            Mãos que suam frias ao se tocar por querer e às vezes acidentalmente, mãos que também parecem trazer o calor grandioso deste amor que aparenta não ter tamanho.

            Mãos que se tocam candidamente em momentos românticos, no entanto em algumas ocasiões, fazem caricias provocantes, acendendo o desejo que habita no intimo dos amantes, que tanto anseiam um pelo outro.

            Mãos que escrevem cartas e e-mails de amor, traçando em suas linhas os seus sentimentos mais vívidos, suas emoções exacerbadamente efervescentes, seus sentimentos veementemente tocantes, suas palavras profundamente apaixonadas, seus desejos vertiginosamente libidinosos.

            Mãos que nunca desejam dar o adeus que culminaria no fim deste romance que mais parece de fotonovela. Mãos que não desejam ferir em um bofetão e nem na gesticulação acompanhada de palavras impensadas e ditas no calor da emoção de uma desavença.

            Assim são as nossas mãos querida, as mãos de um casal que dia a dia, vivência esta relação de amor que aquece os nossos corações e consola nossas almas, enchendo-as de uma alegria infinita e de sabor mágico.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu, queres me dar a tua mão???

Nenhum comentário: