terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Anjo que te tenta com o fogo de sua paixão!

            Tu ficas absurdamente insana quando te falo obscenidades ao teu ouvido, a tua pele fica toda arrepiada, sentes em teu corpo uma facada de prazer certeira e com um corte tão preciso.

            Ficas me mandando parar, mas com um jeito tal, que me parece que queres mesmo é que eu continue a excitar-te. Compreendendo isso nesta tua linguagem tão contraditória de fêmea enlouquecida pelas tentações em que exponho-te, agarro-te com febre torrencial, agarro-te com a paixão de um vampiro, e praticamente engulo tua boca em um beijo que tem o gosto e o odor de uma loucura deliciosa.

           Gemendo quase em um choro de clemência, quase não acreditas no que consigo fazer contigo, quase não acreditas no poder que tenho sobre tua mente, corpo e alma femininos.

            Ignorando os teus falsos “nãos”, vou retirando devagarzinho suas vestes, peça por peça, e em cada parte ou pedaço do teu corpo desnudado, vou aplicando neles uns beijinhos transbordante de desejo cruel e de uma força sem limites.

            Deixando-te somente de calcinha de renda de cor branca, deito-te sobre o colchão de plumas macias de nossa cama Box, repouso tua cabeça sobre um dos nossos travesseiros de penas de ganso, e colocando-me em cima de ti, incendeio nossa libido com o azeite fervente que procede do seio imaculado dos Deuses incastos do amor sensual.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Seria eu esse anjo?

2 comentários:

Anonymous disse...

αγάπη μεταξύ ψυχών
εγκαινιάζει το ιερό αίμα Προστατεύοντας το σύμβολο
Δεν είμαι πλήρης χωρίς να σας
κύριέ μου..

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

Eu aprovei esse comentário publicado acima no dia de ontem dia 16/11/11, ele está escrito em grego, só que pensando bem, hoje resolvi publicar a tradução dele para que os leitores que o lerem possam saber o seu real significado. Não tenho idéia de quem escreveu esse comentário, pois o assinou como anônimo, uma pena, porque achei o conteúdo do que esta pessoa misteriosa escreveu muito interessante. Eis a tradução:

Anônimo disse...
amor entre almas
lança sangue sagrado Proteger o símbolo
Eu não sou completo sem você
meu senhor...

16/11/11