Google Translate

Paixão sagrada!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011.

Esta prosa poética foi baseada em um comentário que recebi para a postagem “O Anjo que te tenta com o fogo da sua paixão”. O referido comentário foi criado originalmente em grego, traduzindo para o português o que nele foi escrito, gostei muito da poesia e da profundidade de sentimentos e idéias vindas dele. Por isso decidi elaborar este texto inspirado nas palavras da comentarista(o) anônima(o), que deixou um ar cheio de doce mistério, acerca do real significado que está por detrás destas linhas que publicou em meu blog literário. Espero que vós todos meus leitores, gostem muito. 
Cubatão, madrugada de 18 de novembro de 2011. Elton Sipião O Anjo das Letras.

            O amor entre almas gêmeas lançam sobre o chão que pisam, um sangue que é lhe és sagrado.
Ambos são chamados a proteger o símbolo mágico, a lança e a cruz. Os cornos divinos do Gamo-Rei abençoam-lhes o sentimento da alma e a fertilidade de seus corpos que em brasa ardem.

            Sempre me buscastes com firme animo, singrando por um mar gigantesco de séculos e séculos. Mergulhas sem medo como uma corajosa ave de rapina, nas profundezas do oceano de mistérios da existência humana, para reencontrar-se comigo, com o intuito de que a reconhecendo em um déjà- vu lírico e encantado, eu possa unir-me definitivamente a ti, que por sua vez, com teu coração seduzido e apaixonado, parecerá me dizer: - Eu não me sinto uma mulher inteira, sem a tua presença junto a mim, meu amadíssimo e único senhor.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.
Essa é para a leitora- comentarista misteriosa do meu post “O Anjo que te tenta com o fogo da sua paixão”!

2 Comentários:

Vanessa disse...

belo, quase profano.

Velcan Pendragon disse...

Olá meu carop como esta?
Linda prosa , assim como as anteriores são de aum bom gosto indiscutivel parabéns por mais uma linda obra, que desperta os desejos mais profundos de seus leitores.
Ah uma leitora grega hem,que chic srs
Grego a lingua dos deuses que tanto venero, perço da civilização e por sua vezes também perço das duvidas e anseios do homem.
Bem que Nyx he ilumine e proteja sempre meu caro .

Θα σας δείξει ακόμα και μια όμορφη βραδιά. φιλιά
rsrs

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory