Google Translate

A garota dos campos de luz e dos bosques do infinito!

sábado, 3 de dezembro de 2011.
            De teus cabelos negros e encaracolados sopram ventos tempestuosos, estes varrem da minha alma o furor que vivencio nestes meus dias. De tua voz de rainha- sereia ecoam o rumorejar trovejante de grandes ondas, da tua garganta de filha de Poseidon se levanta o terrível som do imenso mar, de suas águas é que vem a purificação do meu espírito humano.

            É de tua boca que me vem o beijo que toca meus lábios com a brasa do prazer, pois é neste momento que a tua língua se une a minha em caricias de múltiplas delicias, e êxtases nunca antes pensados por mim.

            Tuas irmãs enfeitam nesta primavera tua cabeça com belas guirlandas de flores, enquanto as sábias e velhas mulheres do povoado em que moras, preparam-te um vestido de beleza inenarrável feito com os fios dourados do sol, dos prados brancos de uma multidão de lírios elas tiraram do perfume deles para com sua fragrância impregnar o seu tecido.

            Vestida desta forma te encontrarás comigo nos campos mágicos de luz, e enquanto dançamos sobre o tapete verdejante dos bosques do infinito, as corujas dormem durante o reinado de Helius, para que quando Luna vier tomar seu lugar, elas possam estar acordadas para juntamente comigo lhe fazer doce companhia.

            Se eu por timidez não disser que te amo, sei que as pedras falaram por mim, clamarão o que a minha covardia não me deixa expor e que há tempos mora dentro do meu coração.

            Debaixo do manto milenar da noite e sob a presença arcaica das estrelas, visitarei o vaso sacro do teu útero invadindo-o com meu falo feito de amor selvagem, poesia orgástica e sacralidade sensual.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.


A imagem que ilustra o texto publicado acima representa a ninfa Greco-romana chamada Eco, de seu mito iria derivar também o nome que damos a reflexão de som que pouco tempo depois chega ao ouvido humano após a emissão do som direto, isto é, o eco.

1 Comentário:

CLAUDIA disse...

Olá querido!
Nossa ficou tão lindo, majestoso!
Você sabe como tocar com as palavras, ficou realmente digno de uma Rainha.
Bjos Doces!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory