Google Translate

A paixão de um Dionísio enlouquecido!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011.
            Não adianta fugir da força do meu olhar e do toque penetrante de minhas mãos másculas e fortíssimas.

            Tu sabes que quando te pego com o tato de minhas mãos, teu corpo todo sente a força sensual e elétrica que perpassa delas para ele. Então tremes da cabeça aos pés e teus ouvidos interiores parecem ouvir poro a poro de tua pele gritar de desejo pedindo-te que te entregues logo ao meu domínio sedutor.

            Também te digo que é dificílimo a eu resistir-te, pois teu corpo de grande exuberância e beleza feminina é um poderoso imã que atrai o meu puxando-o para junto de ti.

            Teus lábios sedutores e cheios e que tem a cor carmim, convidam aos meus para beijá-los sofregadamente sem nenhum controle, em um beijo que incendeie a tudo e a todos que nos rodeiam.

            Experimento o gosto de tua cútis sedosa com o paladar febril de minha boca, ela que passeia livremente e ardentemente pelos teus vãos e pelas tuas curvas plenas da mais pura perdição.

            Sorvo sem culpa e sem temor teus fluídos sagrados que escorrem do cálice divino de tua vulva ante a excitação completa que te trago com a minha dança de um Dionísio enlouquecido.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Venhas tu para a minha dança enlouquecida de paixão!!!

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory