Google Translate

O Anjo que ama Mulheres e Deusas!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011.
            Tu acreditas ainda em mim, quando te falo do meu amor por tua alma de mulher?Quando eu repito-lhe sempre da minha obsessão em entender a tua essência anímica?

           Tu ainda tens fé neste rio transbordante de amor que insisto em lhe dizer que carrego dentro do meu seio de homem por ti e pelas filhas todas de Allat, as tuas irmãs?

           Se ainda credes em mim então eu te agradeço, oh, minha musa acalentadora.

           Se tua fé no meu amor por aquelas que brotaram do seio sagrado de Cerridwen ainda permanece firme, então eu te convido a entrar em meus palácios de poesias e sentar-se ao meu lado na grande mesa de carvalho para que possas cear comigo.

          Quero cobrir teu corpo de fêmea que cheira o sândalo com pétalas de flores provindas dos jardins da beleza que nunca morre. Desejo desnudar-te de tuas roupas comuns, para vestir-te com as vestes que foram confeccionadas pelo tear das gênias-costureiras que servem a casa de Al-Uzza.

          Eu sou o teu dragão místico, senhor da sensualidade masculina, a estrela do ocidente que brilha no céu do teu espírito feminino. O meu amor é só teu, oh, minha gazela de efervescente sangue árabe, minha paixão infinita somente a ti pertence, ah, minha tenda de mistérios e gozos de doçuras inenarráveis.

          Por não duvidares do meu sagrado apreço pela ânima feminina, eu colocarei um diadema cravejado das mais raras jóias já vistas em todo orbe terrestre em tua cabeça, e ungirei teus pés com o óleo puríssimo feito pelas mãos da grande Deusa do destino, a imortal Manata.

          Beijo teus pés com meus lábios que são castos e expulso de teu corpo imaculado o jugo satânico da burca que te oprime.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Anonymous disse...

que coisa mais linda! amei! gostaria de saber quem foi o imbecil que te denunciou e fez com que o seu blog fosse travado.
vai ver que foi algum analfabeto ou invejoso.
lindo o que eu li aqui! parabens...
nastenka

Hadara disse...

Mais uma amostra de talento do Anjo das Letras. O texto é poético e informativo. Contém uma musicalidade e riqueza sensoriais que nos envolve tão completamente a ponto de sermos parte do poema.
Trabalho lindo. Como sempre.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory