Google Translate

Olhar lascivo!!!

sábado, 31 de dezembro de 2011.
            Tu me olhas de onde estás e penetra a minha alma com este teu olhar, como uma lâmina fria e precisa de uma adaga, corta as fibras de minha essência anímica fazendo-a sangrar.

            Eu derramo meu sangue espiritual diante de ti, derramo-me inteiramente ante a tua presença de mulher sensual e selvagem.

            Como uma serpente mística eu me enrosco inteiramente em teu corpo nu, com minhas narinas ofídias eu cheiro teus odores de fêmea envolvente, com minha língua bifurcada de cobra lambo-te inteira sentindo teu gosto afrodisíaco.

            Este teu gosto me inebria, converte meus momentos de inferno em horas de paraíso, as águas lascivas que escorrem dentre as tuas pernas eu as bebo em meu cálice feito com o ouro do desejo.

            Em nossos abraços febris, nós somos só coxas, braços e pernas, bundas, pênis e vagina, suores, gemidos e no fim de tudo, orgasmos múltiplos que não desejam terminar em sua intensidade nunca e jamais.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Velcan Pendragon disse...

Olá meu caro como esta? parabéns por mais esta bela obra. Dizem que os olhos são as janelas da alma , eu diria que os olhos são as portas da nossa alma e também a porta para a alma alheia por onde podemos entrar e dominar se assim quisermos rsrsrs
Bem parabéns e um 2012 adorável e pleno de realizações .
De sua eterna fã Velcan Pendragon

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory