Google Translate

Prosa-poética a religião da carne!!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011.
            Os teus gemidos me são sagrados, são hinos sacrossantos de louvor a religião que nós dois praticamos, a religião da carne, e o nosso templo não passa de nossa alcova de prazeres doces e humanos.

            A nossa bíblia é o Kama Sutra assim como os nossos sacerdotes são um sátiro e uma ninfa das florestas verdejantes, eles oferecem este nosso ritual de amor carnal aos nossos Deuses, estes por sua vez são Cernunnos e Gaia.

           A nossa cama de lençóis branquíssimos e acetinados é o altar santíssimo onde nos oferecemos como oblação orgástica e puríssima a estas nossas divindades do amor sensual.

           Nós nos entregamos a essa liturgia única e luminosa, onde nela Afrodite e Eros se encontram em um conluio de puro fogo sexual, fundindo-se plenamente como consortes que tanto se amam e demasiadamente se querem.

          Quando te possuo corporalmente dessa maneira, me sinto selvagem como Átila o Uno, invencível como Alexandre o Grande e irresistível como Diacomo Casanova.

           Então em um orgasmo de natureza animalesca, deixo no interior do teu útero divinal, a minha semente de vida, a promessa da minha continuação aqui na terra. Por fim descanso em profunda paz no berço de fogo e luz acalentadores do teu útero de essência sacra.

           Do útero eu vim e é para o útero que eu voltarei.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory