quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A garota dos beijos enlouquecedores!!!

            Teus beijos me extasiam até o mais fundo da alma, eles me capturam através das sensações inauditas que me concedem. Quando estás longe de mim, sonho acordado com estes teus ósculos cheios de paixão sensual.

            Amo a tua língua com todas as forças do meu ser, não entendo como este pequeno membro que tens guardado dentro de tua boca pode levar a queimar-me nas chamas mais abrasantes da luxuria humana.

            Por tudo isso eu te peço, oh, minha beldade incomparável, beija-me com toda a tua paixão enlouquecedora, beija-me com toda a fúria do teu desejo por este homem que eu sou, ganhai a minha boca osculando-a com efervescência, tocai-a com toda a libidinosidade que a tua tem.

           Não duvides nem por um segundo se deves me levar com este teu modo alucinante de me beijar, do céu ao inferno dos teus delírios sensuais.

           Mato a minha sede na tua saliva afrodisíaca, experimento o manjar dos teus lábios carnudos e avermelhados com veemência. Desta forma me lanço em viagens psicodélicas nas terras imaginárias onde o sexo é a religião oficial, e o orgasmo é o Deus-Pai de um panteão constituído pelas divindades do prazer carnal absoluto e supremo.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.