terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fêmea sedutora e dominante!!!

            Mostra-me qual é o teu jogo menina de alma insubordinada, de semblante atrevido e de palavras desafiadoras. Mostra-me como devo jogá-lo, afinal me colaste isso como única condição para conseguir tê-la em meus braços.

           Coloque os teus dados viciados em minhas mãos, sei que a coisa deve ser deste modo, eu não vou discutir, tem de ser tudo do teu jeito, afinal como bem me dissestes se assim não for, nada de beijos com gosto de morangos colhidos pelos deuses do desejo, nada de braços, coxas e ventres suados se juntando e se tocando com pura demência. Nada de cama cheirando a sexo e a orgasmos animalescos.

           Vamos acabar logo com este jogo e irmos ao que nos interessa, vamos rir com escárnio da visão fétida dos moralistas, dessas almas puritanas assexuadas, que pregam a modéstia e a pureza da castidade, mas em quatro paredes quebram suas camas praticando o coito com a violência de animais entregues a mais pura demência sexual. Vamos pichar o muro desses hipócritas com palavras e desenhos que mostrem a face mais pura de seu espírito mentiroso.

         Atire seu corpo em cima do meu, deixe-me sentir o peso dele, o seu cheiro de donzela devassa, a sensualidade da maciez de tua pele de Deusa admirável, faça-me sentir o calor incendiário de tua boca sobre meu dorso nu, leve-me aos pórticos dos templos das divindades da luxuria de sensações que não tem um fim.

         De uma vez por todas, oh, milady de delicidades divinas, deixe sua marca de fêmea sedutora e dominante em meu corpo e alma para que de ti eu não me esqueças jamais.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu, oh, mulher, queres praticar esse jogo comigo?

Um comentário:

Velcan Pendragon disse...

"Pleased to meet you
Hope you guess my name
But what's puzzling you
Is the nature of my game"rsrsrs

Um jogo que adoro,belo texto
tenha uma otima semana
Cordialmente Velcan Pendragon