Google Translate

Morena que cheira a suor e canela!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012.
            O teu cheiro de fêmea penetra as minhas narinas e toca o meu espírito fazendo-o entrar em combustão. Eu fico deste modo em chamas, uma excitação sensual incomum toma conta dos meus sentidos.

            O segredo deste teu cheiro vem da mistura sublime dos odores do teu suor juntamente com essa fragrância de canela que se desprende dos teus poros. Eu enlouqueço quando estou perto de ti e sinto este teu perfume natural que está contido neste frágil e raro frasco que é o teu corpo de mulher belíssima.

            Quero deixar-me quedar em teus braços de amante terna e apaixonada, sendo deste modo posso mergulhar de cabeça no oceano destes teus odores corporais. És minha morena-canela, és minha flor nativa de perfume inebriante.

             Eu sempre espero a chegada das estrelas no cair paulatino da noite sob a terra, e isso para poder caminhar contigo de mãos dadas pisando a areia da praia, escutando a musica acalentadora do rumorejar das águas do mar, podendo respirar com o soprar do vento sobre nossos corpos, essa essência odorizante que provém de ti, ah, minha sereia de sensualidade ardentemente latina.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

3 Comentários:

DESIRE disse...

Que post magnífico!
Beijos prometidos

Desejos do Coração disse...

Muito obrigada por sua visita! Fique a vontade em meu espaço e comente sempre que desejar. Parabéns pelo seu blog, ele é sensacional!

mulher disse...

Magnifico texto.
Eu copiei para o meu blog e postei algo sobre ti
Vai espreitar e visita me sempre
Beijos

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory