Google Translate

Quando te jogas deste jeito!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012.
            Quando te jogas na cama deste jeito, me fazendo provocações, dirigindo-me mil insinuações, ateias fogo em minha alma, fazes com que uma fome sensual se aposse derepente do meu corpo.

            Essa fome de que falo é aquela que começo a ter por ti, e a única forma de aplacá-la é possuindo-te por inteira com a fúria ardorosa da minha vontade passional.

            Atiro-me em cima deste teu corpo delicioso, aterrisso sob a nossa cama tomando-te em meus braços, conjurando teu nome sagrado, pois é um nome de fêmea-deusa.

            Tiro teu sutiã expondo teus seios redondos e fartos, beijo-os queimando em quereres carnais incontroláveis, antes de mamá-los com a volúpia de minha boca insaciável.

            Logo depois retiro tua calcinha minúscula de renda, com a intenção de brincar com minha língua no pequeno triangulo de pêlos púbicos que deixaste em tua pirâmide vaginal.

            O cheiro que provém desta tua triangular tenda de delicias, me enlouquece, me extasia, então perdendo a razão do que eu faço, mergulho minha boca em seu interior, fazendo-te soltar gemidos do mais puro prazer sexual.

            Apolo e Dafne se apossam de nossos corpos suados, agora nós dois somos deuses que como consortes extremamentes apaixonados, singramos no mar caudaloso do orgasmo, tendo como bússola a nossa concupiscência ardente e como nosso barco a volúpia desenfreada dos nossos sentidos.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory