segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um feliz ano novo para ti!!!

            Feliz ano novo para ti, que todos teus desejos e sonhos se realizem, eu espero que o sol da primavera possa sempre brilhar no céu de tua alma, tornando-a constantemente primaveril.

           Que o novo já possa estar dentro de ti, sendo assim tudo em tua volta também se fará diferente, inédito, com a forma e o jeito do que é original.

           Que neste novo ano que já nos nasceu tu possas atingir todos os teus objetivos e que teus planos obtenham o maior sucesso possível.

           Espero que o teu coração possa achar a companhia de um outro coração, e desta forma ambos juntos possam vivenciar um grandioso amor, onde as luzes dos deuses possam brilhar fulgurantemente.

           Não te esqueças nunca que não deves usar ninguém como escada para subir na vida, afinal as pessoas que nos cercam são tão humanas como eu e tu, e ser humano nenhum é objeto de uso ou degrau para as nossas escaladas com o intuito de atingirmos o topo de nossas realizações pessoais.

           Nunca jogue pela janela o dom precioso da vida, o suicídio é a fuga que as almas covardes em seu infinito desespero criaram, para fugir de sua própria responsabilidade em atingir a sua evolução espiritual. A Deusa nos deu a vida e só ela poderá tirá-la de nós.

           A verdade que tanto tu procuras talvez não esteja em nenhuma religião existente em toda terra, mas com certeza está dentro de ti, está presente em teu interior, com isso te digo que não deves buscar tal verdade fora de tua alma, e sim no mais profundo do âmago dela.

           Feliz ano novo para ti, para mim e para todos nós, que os sinos do amor, da paz, da saúde e da prosperidade da Grande Deusa, possam nestes próximos e novos doze meses que nos virão pela frente, dobrar com seus sons sagrados, doces e belos nos templos sacros de nossas animas humanas.

           Que a Grande e Antiga Deusa esteja contigo por todo este ano!!!

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

6 comentários:

MARILENE disse...

Colocou lindamente seus votos e só me resta dizer "amém". Que nesse novo ano permitamos que a luz penetre em nossas mentes e corações, a fim de que tenhamos sabedoria para fazer nossas escolhas.

Bjs.

Vivian disse...

Olá,Elton!!

Que lindos votos!!Que assim seja!
Falar assim na Grande Deusa Antiga me lembra dos celtas, dos druidas!
Feliz ano novo para ti!!Que seja de muitas alegrias e oportunidades!
Beijos!!!
*Obrigada pelos votos!!!

Janaina Cruz disse...

Que tosas as boas coisas nos aconteçam que possamos valorizar muito mais as nossas vidas e assim sendo nossos corações certamente atrairão corações companheiros como os nossos.

Obrigada pelas palavras no meu blog, eu gostei de mais!

Abraços e até o próximo post.

Kassya Mendonça disse...

Elton,
linda a mensagem!

Obrigada pela sensibilidade tão bem demonstrada em tuas palavras, obrigada pelos desejos de felicidades provenientes do bem.

Faço minha tuas palavras, para te retornar os votos de bom ano e felicidades, e acrescento que Gaya te presenteie este ano com a realização de teus sonhos e projetos!

Bjus!

Amadeu Paes disse...

Olá Anjo das Letras!

Desculpa não podermos nos confraternizar mais, pois ando muito atarefado com 2 empregos (Cuidar das crianças num é fácil)

Mas lhe desejo um 2012 cheio de realizações e saúde.

Rart og Grotesk disse...

Olá!Obrigada pela visita no meu blog!Tudo de bom p/ vc, que 2012 seja um ano de muito sucesso e realizações!
Abs

http://artegrotesca.blogspot.com