Google Translate

Coração de mulher!

quarta-feira, 21 de março de 2012.
            Eu te quero além do meu próprio desejo, seu corpo me induz ás delícias que jamais imaginei pudesse existir, ele é como um barco que me faz navegar em um mar de puro deleite continuo.

            Extasio-me em tê-la em meus braços, em escutar a tua voz deliciando meus ouvidos, no brilho dos teus olhos que emociona a minha alma, no toque das tuas mãos que arrepia a minha tez fazendo-me delirar animalescamente.

           Tu és a mulher que sempre idealizei, encontrei-te quando menos esperava fazê-lo, agora que a tenho junto de mim, quero-te conservá-la com todo o ardor abrangente de minha alma.

           A tua paixão de fêmea enlouquecida, és como a tocha onde arde uma chama ardente, e que ilumina meu caminho mostrando-me onde devo seguir, para que assim, possa encontrar teu coração de mulher, céu de delicias de sensações surpreendentes, e que os sentidos masculinos ainda não provaram.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Andréia Cunha disse...

Sou fã de suas postagens. Gde bju e parabéns!!!

Janice Adja disse...

O corpo recebe o prazer e transfere a satisfação para a alma.
Beijos!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory