Google Translate

Tu és o meu fruto de perdição!

sábado, 31 de março de 2012.
            Eu gosto de ti, como aprecio o pêssego suculento deliciando o meu paladar. Satisfaço-me apenas com teu gosto que na sensibilidade de minha língua me leva a êxtases que me são difíceis de descrever. Como meu vocabulário tão humano poderá encontrar em si, palavras adequadas e perfeitamente descritivas para falar de sensações tão divinas?

            Tua tez morena e molhada tocando a minha, leva-me a loucuras napoleônicas, conduz-me sem erro a insanidades dionisíacas. As paredes mudas ficam perplexas ao contemplar essas nossas formas de amor e de amar tão febris, tão turbulentas, produzindo em nossos gemidos e gritos sons de potências sísmicas.

            Teu corpo jogado sobre o meu, conduz-me a um prazer alegre onde nele não há um ponto final, todo o mistério da beleza parece conseguir ser revelado no toque, nessa união de nossas peles bronzeadas. É no enlaçar da fêmea e do macho que nós dois somos que a existência de todos os Deuses é revelada.

            De teu fruto triangular onde escorre o néctar lilithidiano me vem odores dos teus feromônios que quase me fazem mergulhar em um transe orgástico ao visitarem meu olfato. É nos teus cheiros e na química dos teus fluídos que envolvo a minha alma masculina com a intenção objetiva de conduzi-la a realização prazerosa que não tem um nome.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Velcan Pendragon disse...

Olá como esta?
Belo texto, não me canso de dizer que vc é tocado pelos deuses com o esse dom maravilhos que tem. congratulações por mais essa linda obra prima .
Cordialmente Velcan


P.S Saudades

Sissym disse...

Adoro pensamentos e sentidos de pura sedução!

Beijos

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory