Google Translate

Fôlego e desejo!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012.
            Seu fôlego muda o ritmo dele quando de ti eu me aproximo, sei disso, porque sinto que tu quase o perdes quando isso acontece.

            Não adianta minha cara tentar disfarçar, é inútil se esforçar em me esconder, com certeza és uma péssima atriz neste papel de indiferença que tentas interpretar.

            Quando fico mais perto do teu corpo, percebo gotas de suor que começam a escorrer pela tua testa molhando teu lindo rosto. Te juro querida, sou capaz de escutar teu coração batendo dentro do teu peito de forma célere e forte.

            Meus olhos são capazes de perceber as tuas mãos trêmulas que mal conseguem segurar algo com elas. De teu corpo se desprende aquele cheiro de fêmea atraída e que somente minhas narinas de macho podem sentir, com o olfato delas, teu odor percebido e excitante de Deusa sensual acendem meus extintos por inteiros.

           Com tudo isso muito bem observado por mim, tenho a certeza que enquanto olhas para os contornos de minha face, em teu interior de mulher tu transpiras puro desejo.

           Em meu coração, tendo a certeza que fiz uma leitura correta deste teu comportamento que acabei de citar-lhe, eis que resolvi lhe escrever essa carta, descrevendo em pormenores essas reações todas que há tempos venho notando em ti quando estamos juntos a conversar.

           Se me desejas tanto assim, confesso da minha parte que também anseio igualmente por ti, e sonho em tê-la em meus braços para podermos juntos matar essa vontade louca que temos um pelo outro.

           Espero a tua resposta a estas linhas que te escrevo, ansioso aguardo o teu convite para que logo eu possa compartilhar contigo, da tua alcova secreta de delicias sublimes.

          Daquele que sonha ardentemente com a mulher adorável que tu és, teu sedutor anjo.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

MARILENE disse...

Seu estilo de escrita é inconfundível. Há sempre sensualidade e beleza nos textos.

Já faz tempo que sou seguidora do seu blog. Ando meio ausente em comentários, mas costumo dar uma passadinha para ler suas postagens.
Bjs.

Guria Faceira disse...

Nossa Guri
Seu post é uma suplica a sua amada
esta leitura de sinais
esta entrega
a quimica da paixão que envolve os enamorados e ansia por uma resposta

simplesmente demais
bjim

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory