Google Translate

Furor fálico!

segunda-feira, 16 de abril de 2012.
            Deixe-me mergulhar em teu corpo semelhantemente a uma lança que pudesse ser jogada contra ele, transpassando-te fundo em tuas carnes. Permita-me afundar nesta tua estrutura corporal como uma nau que foi tragada por águas revoltas do mar.

            Desejo-te sentir com toda a fúria de minha paixão, consumindo-te vorazmente entre a volúpia e o desejo a flor da pele. Quero-te, tendo sido o meu eu dominado por um arrebatador frenesi báquico, e a minha alma tomada pela febre irascível e de natureza libidinosa dos Deuses do amor.

            A minha vontade é a de fluir completamente com meu espírito por tuas veias e poros, pelos teus músculos e células, entre os teus seios e as tuas coxas, e correr pela via estreita do teu umbigo até a tua alcova piramidal de delicias arrebatadoras.

            E quando eu atingir o teu pequeno quarto triangular de prazeres sublimes, com toda a certeza através dele, penetrarei em teu paraíso uterino onde se vivenciam êxtases orgásticos de natureza indescritíveis.

            Lá te possuirei invadindo-te com o furor de minha veemência fálica.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Fênix27 disse...

Bom dia!
Menino, este texto é 10,as vezes me limito a um grande comentário,pois quando o texto é bom dispensa qualquer palavra.
E viva o amor.
Olha eu acordo cedo,pois a minha neta vai para a escola e às 6:45hs a perua passa para pegá-la.As vezes eu venho para o pc.
Que bom que você conseguiu colocar o meu banner,fiquei preocupada.Vou clikar para te seguir, e vamos seguir meu novo amigo com fé em Deus.
Tenha ums sexta-feira maravilhosa.
Bjos.
AH!Tu gosta de selinho?pois se tu gostar eu vou por o teu link lá na listinha dos blogs que ofereci,me de a resposta.Deixo aqui meu email:cel_s.arruda@hotmail.com

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory