Google Translate

O livro da poesia e das revelações!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012.
          Os alquimistas estão querendo transubstanciar a alma dos homens, desejam transformar a sua natureza em algo mais humano. Os bruxos e as bruxas estão em volta do caldeirão de Cerridwen, eles tem a intenção de criar uma nova poção mágica, uma que ao ser bebida por toda a humanidade torne seu coração de pedra em um que seja feito de carne.

          O profeta não quer saber de ir mais para a cruz, ele dispensa qualquer tipo de martírio pessoal, em sua mão direita este segura a sentença punitiva, enquanto que na esquerda empunha o objeto da punição final, uma foice, tal homem fará com que as cabeças dos pseudo-pastores que apascentam criminosamente os filhos de Deus rolem por terra. O dia da decapitação de crânios finalmente chegou.

          O Dragão vermelho de alma monoteísta vomita um rio de blasfêmias contra a Grande e Antiga Mulher, o seu objetivo é submergi-la, no entanto eis que o Gamo-Rei imponentemente levanta-se da terra para acudir a sua amada, este com seu poder divino faz com que o chão se abra para acolher em seu interior as injurias regurgitadas pela boca herege da temível besta.

          O paganismo esta andando de braços dados com seu irmão gêmeo o cristianismo, é só agora que a humanidade cega percebeu que ambos vieram do mesmo útero.

          O fim da guerra é uma enorme mentira, hoje as nações guerreiam usando a diplomacia, dizem que estão procurando energias alternativas para se preservar o meio-ambiente, no entanto ainda é o petróleo que faz com que os filhos do planeta azul continuem indo para o campo de batalha.

          Alguém me disse que Elvis retornou a Graceland, se isso realmente for verdade, não seria utopia imaginar um mundo onde as pessoas todas se reconhecessem irmãs de verdade.

           Lá fora os índios americanos que sobraram do grande extermínio estão queimando a sálvia branca, eu vou embora com eles, deixarei que purifiquem a minha alma no incenso desta sua erva sagrada. A paz não passa de uma mulher bonita e exigente que os seres humanos por pura incompetência em tentar seduzi-la, ainda não conseguiram conquistá-la.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

5 Comentários:

Fênix27 disse...

Olá!Lá fora os índios americanos que sobraram do grande extermínio estão queimando a sálvia branca, eu vou embora com eles, deixarei que purifiquem a minha alma no incenso desta sua erva sagrada. A paz não passa de uma mulher bonita e exigente que os seres humanos por pura incompetência em tentar seduzi-la, ainda não conseguiram conquistá-la.
Sem comentários,tudo aqui é muito ótimo e maravilhoso.O seu blog são belos axados na net, prabéns e já estou a te seguir.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

Fênix27 disse...

Oi!
Voltei para dizer que seu banner esta na coluna direita do meu blog e também o link em:Meus Links Favoritos.
Terei o maior prazer em te-lo no mosaico das Flores do Avivar_Cel.
Fico muita grata e feliz.
Bjos.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

Sissym disse...

Não adianta, podem inventar o que for, mas sempre o Antigo que vai ditar a lei da natureza.

Estou com a Grande-Mãe!

Bjs

Velcan Pendragon disse...

Da uma lidinha ai quem sabe vc tenha uma outra visão sobre luz e trevas

http://bruxasevampyros.blogspot.com.br/2012/04/luz-e-trevas-pelo-blog-3-fases-da-lua.html


Ah e parabéns pelo texto .

Nós Os Cachorros disse...

Passando para agradecer a visita.
Well, belo texto.
Sinceramente, refletir mais para depois comentar.
Abraxos

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory