Google Translate

O teu corpo!

quinta-feira, 12 de abril de 2012.
            Teu corpo é tudo aquilo que o meu deseja, ele se tornou sedento pela maciez bem-aventurada de tua pele, converteu-se em um neófito da religião de tua carne.

            Meu corpo quer as delicias que o teu lhe proporciona de qualquer modo e a todo custo, ele anseia em deitar-se contigo para poder experimentar o gozo que ainda não foi sentido, e que amante nenhum por mais que tivesse a mente criativa, poderia antever.

           Anseio em entrelaçar o meu corpo no teu, em um balé de natureza libidinosa nunca antes conhecida, e nesta dança de passadas sensuais, quero ir contigo até as profundezas de um intenso prazer.

            Teu corpo guarda mistérios sublimes tais que, excitam minha alma de forma incomparável só de pensar neles. Ele é o templo sagrado onde repouso todo o meu ser.

             Teu corpo na penumbra, sob a meia-luz, é uma visão encantadora de mil tentações irresistíveis para mim.

Teu corpo... Ah... Teu corpo.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory