Google Translate

Almas unidas!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012.

            Tua essência se encontra com a minha criando uma união sem defeito algum. Nossas energias áuricas se entrelaçam em um matrimônio belo e sem máculas, fazendo com que nossas almas se encontrem em um ósculo deliciosíssimo, onde o prazer o habita como se fosse para ele um Deus muito amado. 

             Tua pele vindo de encontro com a minha é similar a um bálsamo de efeito suavizante que deixa esta minha tez com uma sensação de estar em festa. O meu corpo em contato com o teu tem arrepios que me excitam os sentidos profundamente. Digo-te tudo isso minha querida, porque sinto que a minha natureza humana é um complemento da sua. Eu estou em ti, assim como tu está em mim.

             Teu suor ao escorrer em tua pele morena recai sobre meu corpo, pois eu estou grudado em ti em um abraço que quase nos fundi em um só ser. Dos teus poros abertos os teus suores penetram os meus, sinto-me desta maneira irrigado interiormente pelas tuas chuvas salgadas de Mulher- Deusa.

             O teu cheiro de fêmea aprazível é como se fosse o perfume de um incenso de natureza divina, que odoriza agradavelmente meu espírito de homem alucinado pelo teu amor de constituição inigualável.

             Os teus cabelos negríssimos são o véu onde escondes a tua face de sacerdotisa dos mistérios sagrados de deuses das paixões afrodisíacas. Eu gosto de passear com meus dedos pelos fios desta tua mesma cabeleira sedosa, porque é de minha ciência, que só deste jeito poderei me encontrar com estes conhecimentos enigmáticos, dos quais só tu és detentora e administradora dos seus segredos sublimes.

             No templo poético do teu útero eu guardo minha serpente fálica, que com seu orgasmo de fúria apaixonada, fertiliza a Sagrada e Grande Árvore do conhecimento que está plantada ao pé do seu altar. Pois tu, oh, amantíssima mulher, hoje como em tempos remotos, foste e é o único e portentoso canal de conexão entre nós homens e a abismável divindade.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory