sábado, 19 de maio de 2012

Beija-me em meu corpo nu!!!

            Beija-me o corpo com toda tua luxuria ardente, e assim faz-me ir até as portas extasiantes do Nirvana. Provoca-me com tua loucura sensual e desta forma cause-me arrepios à flor de minha pele, minha maluca adorável.

            Aplique ósculos recheados de devaneios luxuriosos no meio de minhas coxas, e suba com tua boca provocante até minha barriga para lá mordiscá-la, levando-me a insanidade dos sentidos de forma completa.

            Chame-me de teu gostoso, de teu macho único, de teu garanhão insaciável, grita-me aos ouvidos de minha alma as tuas fantasias sexuais mais delirantes. Suba em cima do meu corpo e neste momento faça com que nossas estruturas corporais se tornem uma só. Que nos tornemos definitivamente o complemento perfeito um do outro. Eu masculino e tu feminino, tu feminino e eu masculino.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: