Google Translate

Eu anseio por tuas entranhas!!!

domingo, 27 de maio de 2012.
            Quero esconder-me dentro de ti cegamente, anelo poder sentir-me em tuas entranhas de mulher de beleza magnética, com todo o desejo que a em meu corpo, tenho a gana de experimentar as paredes de teu sexo piramidal, fechando-se em torno de minha lança fálica em riste, ela que aponta em direção ao teu templo uterino de delicias.

            Não me vem a mente uma outra coisa que não seja, o de perceber-te envolta em um furacão de sensações enlouquecedoras ao ser enlaçada em meu braços viris. É uma urgência para meu coração que já está tomado pela paixão desenfreada por ti, ver-te rendida aos meus desvarios obscenos.

            Amo sentir o cheiro do teu suor, oh, bela menina, enlouqueço ao senti-lo escorrendo em tua pele bronzeada e vindo se misturar com o meu, produzindo assim uma química única, criando desta forma um odor novíssimo, que só um macho humano com sua fêmea podem produzir juntos.

            Penetro falicamente tua boca com minha língua incandescente, como a paixão avassaladora adentra com sua lança em fogo, o coração de carne dos casais enamorados.

            Neste beijo fogoso, uno a minha alma que já foi dona de mil vidas a tua, em uma união amorosa e espiritual sem precedentes, e dona de uma durabilidade eterna por ser ela indestrutível.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory