Google Translate

Negríssima!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012.
            Procuro-te nas curvas íngremes do desejo, com meu tato tento sentir-te nas palmas de minhas mãos, quero assim segurar-te também, não deixá-la escapar do meu domínio e atenção.

            Voo sobre os dorsos dos cavalos alados da paixão febrenta, eles me levam até teus braços de mulata sedenta de amor e paixão, menina negra, alma de Afrodite afro-brasileira, expressão encarnada do que é ser uma mulher linda.

            Minha adorável negríssima teus olhos cor de âmbar me projetam um olhar hipnotizante que me levam ao sacrário dos teus braços de princesa de ébano. Beijo teus lábios carnudos com avidez extrema, bebo de tua saliva em minha língua que se enrola na tua, matando minha sede em te devorar com a boca de minha tara mais virulenta.

            Levo-te as savanas das obscenidades mais excitantes, para tragar-te inteira como um leão faria com sua presa após capturá-la com suas garras invencíveis, nesse caso eu seria um leão da luxuria suprema, e te prenderia entre meus braços de predador selvagem, de espírito excitado, que porta consigo seu falo ereto, e que no fim penetrará tua flor piramidal com ele e uma macheza que me consome a alma.

 - ELTON SIPIÃO ANJO DAS LETRAS. 

2 Comentários:

C. Dorothy disse...

"Negra a tua pele
Rósea minhas entranhas...
E o ardejar do cio que te chama,
Vem! E deposita em mim os teus desejos...beijos...
Vem!
Porque só tu me enches...
Me preenches...
Mais ninguém"!...
Dorothy de Castro

Amei o teu NEGRÍSSIMA...Parabéns Anjo! beijos

Anonymous disse...

Um cântico à beleza da mulher negra. Muito lindo. Parabéns, caro amigo.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory