terça-feira, 22 de maio de 2012

Sedução!!!

Surpreenda-me o ouvido com palavras manhosas,
sussurros indecentes, propostas indecorosas,
voz melosa...

Surpreenda-me os olhos com gestos incontidos,
versos coloridos, carinhos atrevidos,
atos invasivos...

Surpreenda-me os sentidos com beijos apaixonados,
desejos ousados, olhares demorados,
abraços apertados...

Surpreenda-me com paixão voluptuosa,
carícias gulosas, mãos libidinosas,
peripécias amorosas...

surpreenda-me com amor ardente,
encena o ato com imediata realidade,
mata o meu desejo, acende a chama,
me ama por inteira...
que o meu cio te reclama
e eu não controlo esta vontade...

 (ακόμα λαχτάρα για τα φιλιά σου και με το αίμα σου Φιλικά.*- Seliny).

MARIA TEREZA. 


Leia a postagem original!!!

Uma fã-leitora deixou-me esse lindo comentário no meu texto intitulado "Mulher-Fera-Dois", achei tal comentário de uma poesia tão linda que resolvi publicá-lo aqui em meu blog, espero que gostem.
(Elton Sipião O Anjo das Letras).

(*Ainda com saudades dos seus beijos e seu sangue.- Seliny).

Um comentário:

Fênix27 disse...

Formidável,esta poesia de mais pura volupia,de ardente paixão.
Passando para uma visita.
Tenha uma linda quinta-feira.
Bjos.