segunda-feira, 7 de maio de 2012

Teu corpo é um manjar de delicias para mim!!!

            Teu corpo é um manjar inigualável de delicidades múltiplas para mim, sim, este teu corpo de mulher é o meu contentamento e minha alegria infinitas. Desejo beber no cálice da tara mais ardorosa a essência dos teus gemidos que são donos de uma obscenidade única, anseio em navegar na nau de um despudor supremo pelo mar do teu corpo desavergonhado e exposto em uma nudez de fazer os anjos corarem ao contemplá-la.

            Vou marcar este teu corpo delicioso com a brasa da minha vontade insana em possuí-lo. Digo-te agora, neste momento que, obedecerei a qualquer ímpeto meu que levar-me a agarrá-la, trazendo-a junto a mim, fazendo-a sentir de perto, a força de minha obsessão sexual por ti.

            Não me condenes em querê-la tanto, e não me negues teus carinhos e chamegos mais afogueados. Tampouco não me prives de teus beijos de força e doçura lilithidiana. Peço-te, oh, minha desejável fêmea que me introduza dentro dos teus devaneios sensuais mais devassos, para que assim eu seja levado por ti, há êxtases orgásticos inomináveis.

            Entro em tua câmara secreta para deliciar-me em teus braços gentis, ah, minha sacerdotisa ébria dos mistérios mais sagrados do prazer da carne.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: