quinta-feira, 31 de maio de 2012

Teu gosto em minha boca!!!

            Teu gosto na minha boca faz com que sensações tempestivas possam convergir para dentro de mim, entre o salgado e o doce, a luz e as trevas, a tempestade e a bonança eu experimento em ti, os sumos da dor e do próprio êxtase.

            Amo ter o som dos teus gemidos em meus ouvidos, a pulsação do teu coração junto ao meu peito, e teu suor de buque afrodisíaco sendo sentido pelo meu olfato de homem derramadamente apaixonado por ti.

            No balançar preguiçoso da rede apanho teus lábios descuidados em beijos que são capazes de criar sensações inesperadas. No ranger desta mesma rede que balança contendo em seu interior nossos corpos de amantes atrevidos, nos entregamos a caricias provocantes e que nos causam pura febre de tentação e incandescente prazer.

            Aos poucos tiramos a nossa roupa sem vergonha alguma , afinal a culpa foi uma invenção criada pelos moralistas para impedir as pessoas de vivenciarem o que realmente desejam em suas existências.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: