Google Translate

Escravo do deleite sensual!!!

sábado, 2 de junho de 2012.
            Como se fosse um furacão devastador quando passa por terras habitadas, o teu corpo de sensualidade selvagem visita o meu. Quando a minha carne recebe essa visitação da sua, digo que não fica pedra sobre pedra de minha resistência ante o teu poder colossal de pura sedução.

            Devastas toda a minha vontade submetendo-a ao teu completo senhorio de mulher dominadora. Nestes momentos de possessão total tu me pegas em tuas mãos e toma controle absoluto tanto do meu corpo quanto de minha essência anímica.

            Amo ser desta forma teu escravo, meu coração exulta quando ele sente-se preso por tuas rédeas de paixão indomável. A verdadeira liberdade em minha opinião está em servir teus caprichos minha doce senhora, até mesmo em seus detalhes mais absurdos. Em suma, digo-te que o verdadeiro absurdo é não amar-te em uma entrega completa e perfeitamente cega!

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory