quarta-feira, 6 de junho de 2012

O canto das lamentações!!!

            Agora não adianta mais gritar, as masmorras estão fechadas e as correntes foram apertadas, tu não sentes os elos que as unem apertando o nosso tornozelo?É perda de tempo resistir, o pastor já foi ferido e agora as ovelhas é que serão todas dizimadas. O poeta cortou o seu próprio punho, ele vai escrever poesia doravante é com a tinta do sangue que escorre de suas próprias veias.

            A garota deixou de ser virgem, mas quem realmente se importa com esse tipo de questão?Se bem que não devemos nos esquecer dos príncipes vestidos de roxo e sua moral ultrapassada por um ancião chamado ridículo.

           A cidade está pegando fogo e o ar já cheira o odor de carne queimada, vejam só que vergonha, velhos, mulheres e crianças são deixados para trás, e são os senhores vestidos de terno e gravata que trabalham em uma câmara de ratos que fogem em segurança para salvar suas vidas inúteis. Agora eles pedirão votos é para os mortos nos dias de eleições.

          As fogueiras estão de novo acesas, a Santa Inquisição retornou, contudo não te enganes caro amigo, afinal ela nunca foi embora, apenas deu uma significativa mudada em sua aparência de Senhora vestida de negro, que com uma foice segura em sua mão direita e uma tocha acesa na esquerda, tem a intenção de purificar o mundo de tudo aquilo que é bom e sensato.

          Vamos embora para dentro de nossas casas, afinal já está anoitecendo e logo mais os vampiros se erguerão de seus caixões, para celebrar a sua vida noturna com o sangue daqueles que estão vivos, e andam de dia sobre o preceito luminoso de um Deus pagão chamado Sol.

         O amor é uma mentira que uma jovem bruxa um dia me pregou.

 ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: