terça-feira, 5 de junho de 2012

Savana!!!

            Tuas mentiras já me enganaram bastante, elas eram como um véu que não me deixavam ver a verdade sobre ti, suas palavras me falavam sobre luz, entretanto os teus atos somente me comunicavam horríveis trevas.

            Insistias em discursar sobre o amor comigo, entretanto, como alguém que é irmã do egoísmo como tu, podes amar outra pessoa que não a si mesma?Tudo que me dizias em relação aos teus sentimentos se desfizeram nos ventos de tuas inverdades, e nos teus atos desprovidos de um real sentimento romântico.

            Amas muito mais a escuridão do que a tua própria vida, afinal teu prazer está em andar de noite, absorvendo a energia das almas humanas, de suas vitimas que não tem chance para resistir às suas garras de vampyra prânica, quando essas se deparam contigo.

            Tu zombas dos corações de toda aquela gente que te cerca em teu dia a dia, tenho certeza que até do teu pai que dizes amá-lo tanto, fazes troça dele mentindo-lhe descaradamente. No ardor de tua desumanidade que carregas dentro de ti, escolheste não poupar e nem ter piedade de ninguém.

            Agora te delicias com meu sangue em tua boca de animal selvagem, tu o tomas com prazer ao mesmo tempo em que profere blasfêmias contra os Deuses pagãos, logo deles que vives te gabando tanto de servi-los com fidelidade respeitosa. Vitimei-me de modo fatídico no dia que me entreguei aos teus braços de morte profana, chamando-te pelo nome, oh, rainha vampiresca, tétrica Savana.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Responda-me, agora que tu espezinhas meu sangue derramado por tuas presas, o teu prazer em fazê-lo te satisfaz tanto quanto eu imagino que aconteça???

3 comentários:

Evanir disse...

Como muito carinho venho agradecer sua visita no meu blog.
Fico feliz a cada amigo (a) que chega para viajar comigo.
Seu blog é encantador Sou amante da poesia .
E que seria de nos no mundo sem poesia e sem o amor?
O único sentimento que ainda sustenta o Mundo é o Amor.
Estarei postando hoje é algo a respeito de mim mesma .
Uma mensagem que muitas blogueiras terá que passar no meu blog e levar de lição .
Obrigada por ser meu novo amigo.
Beijos linda noite.
Evanir

Evanir disse...

Voltei para agradecer por ter colocado meu link no seu blog.
Estarei em breve fazendo uma pagina somente de link amigos e parceiro do meu blog.
Creio não ter visto que dia 26 de Junho será o lançamento do meu livro.
Já estou colocando amigos parceiros que coloca meu livro ajudando na pareceria com meu livro colocando a capa e meu email na pagina principal do blog .
Dia 20 mais ou menos vou fazer uma
resenha do meu livro.
Em ,Agosto estarei na bienal do livro em SP.
beijos e Beijos.
Evanir.

Antonio C M Macedo disse...

Elton

Escreves com maestria e intimidade com as letras, estas lhe parecem obedecer as ordens ditadas.
Gostei do estilo literário, é bem diferente do meu, mas de um primor acima de qualquer barreira de estilo.
Um forte abraço