Google Translate

Vontade animalesca!!!

sábado, 4 de agosto de 2012.
O teu beijo eu desejo sentir agora,
quero ser devorado pelo calor de tua ardência.
Anseio ser embriagado pela deliciosidade
do teu ósculo. O que o meu coração mais anela,
são pelos teus abraços de uma vulcanidade tenaz.

Tu és fêmea que tanto amo, e que meu espírito invoca,
tu és minha paixão mais autêntica,derradeiramente verdadeira.
A tua presença me renova reciclando minha natureza máscula.

Sou paixão feita carne, sou homem fera,
eu tenho o espírito abrasador de um vulcão,
de forma alguma me contento com pouco,
minha fome sempre pede por mais,
minha fome se chama libido desenfreada,
é ela quer comer-te inteiramente,
indevidamente,com plena ferocidade.

Chame-me de animal sexual, de Deus-Fálico,
me dê o nome que quiseres,mas desista de resistir
a minha vontade carnal.
Vinde e saciai a sede animalesca que tenho de ti.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory