Google Translate

Escrevo-te!!!

sábado, 29 de setembro de 2012.
            E eu te escrevo é a flor da pele, porque sei que vives também a flor sublime da pele. Eu te escrevo sobre a folha morena- clara da minha carne com a tinta carmim do meu sangue. Eu te imprimo no abismo insolente da minha alma, no ferro e no fogo da paixão impertinente que me domina por inteiro.

            Escrevo-te sendo acometido por alucinações que levam o meu espírito a ter vertigens, e com isso eu carrego em dentro de mim furacões incontidos de puro prazer e de cândido êxtase de uma sensação extrema.

            Escrevo-te rangendo os dentes no papiro incandescente de minha fúria mais amarga, publico-te nas páginas vulcânicas dos meus desejos mais dionisíacos.

            Tu és a minha hóstia sagrada, oh, mulher que também me é um enigma benevolente, reconheço-te como minha eucaristia santa e profana que acalenta-me a vida em períodos de tempestades furiosas.

            Beijo-te com furor de um Deus enlouquecido, tomo-te em meus braços como o doente recebe nos seus a bem vinda cura, aconchego-te em meu coração como a terra aconchega alegremente o beijo refrescante e dadivoso da chuva.

            Escrevo-te em meu seio de homem divino e terreno gritando aos céus o quanto te amei em vidas passadas e quanto ainda hei de te amar naquelas que futuramente me virão.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

LadySiri disse...

Oi Elton, vim me deliciar nas tuas letras e já levei o teu banner. Inclui também seu link na minha lista de blogs para não perder suas atualizações. Beijos. Lindo dia pra ti.

ઇ‍ઉ disse...

Lindo texto. Parabéns.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory