Google Translate

E tu que te refletes no espelho da minha alma!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012.
            E tu te olhas sob o teu reflexo no espelho, e percebes a tua feminilidade o quanto ela é a flor da pele. E eu a percebo sob o teu reflexo no espelho do cristalino dos meus olhos, e vislumbro esta tua sensualidade que me parece divinal, e que quando isso acontece, ela me dá a impressão de alimentar o meu espírito com um manjar vindo dos deuses.

            Desejo respirar-te em minhas manhãs para torná-las dadivosas, eu anseio em beber-te nas minhas tardes para transformá-las em algo sublimemente poético, anelo vestir-te durante a noite para tornar minhas horas notívagas em cavalgadas febris rumo ao puro êxtase.

            Ei de tornar o meu corpo de macho sequioso por ti, em teu leito de anseios orgásticos abismáveis, e isto para que tu deixes nele teus fluídos e suores do mais autêntico gozo, assim como teus gemidos e grunhidos do mais verdadeiro deleite.

           Sonho em unir-me a tua alma e ao teu corpo como a chuva em seu cair dos céus se une a terra que está sequiosa por sua visita de sensação refrescante.

            Tu és minha mulher, ninfa dos meus delírios mais transcendentais, sereia que me hipnotiza com seus cantares grandiosamente sedutores, meu anjo profano que fez de minha carne e espírito teus templos pagãos do mais apaixonado amor sensual.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Susy Ramone disse...

Olá meu anjo, amigo! Vim visitar-te e adorei demais o texto. Impossível não suspirar!
Parabéns!
beijos!

Z.A. Feitosa disse...

Obrigado muito pela atenção, Elton!
Saudações e êxitos. Z.A. Feitosa

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory