Google Translate

Fogo orgástico!!!

sábado, 24 de novembro de 2012.
            Tendes meu corpo em tuas mãos, e ao teu toque ele se liquefaz ,desmanchando-se feito água, passando rapidamente do estado sólido para o liquido.

            Desta maneira não resisto a força do teu toque e nem ao poder de teu amor que me sublinha. E assim sou teu como a fé humana é dos Deuses, me torno objeto de tua vontade senhorial.

            O cheiro que procede de teu corpo feminino me extasia, e me eleva há um êxtase quase que inalcançável, a essência única do teu suor ao me lavar torna-se meu viciante ópio.

            Tua boca vermelha faz-me experimentar ósculos desconhecidos até mesmo para as antigas divindades do amor. Esta tua mesma boca de beijos líricos é a câmara do antegozo carnal.

            O sexo que fazes comigo tem a essência do sagrado e o formato do profano, quando estou dentro de ti reconheço-te como uma Deusa-Pagã que vives no corpo de uma bruxa de beleza encantadora e de magia invencível.

            Em meus sonhos e visagens te vejo dançando em círculos com tuas irmãs feiticeiras em volta de uma grande fogueira, todas nuas, invocando ao Grande Espírito para que o seu poder divinal as prepare para a grande festa da fertilidade.

            Quando tu me enlaças em teus braços sinto como se nós dois estivéssemos queimando no fogo ardente que procede do seio sacro de Belenos. E desta maneira, nos vemos sendo consumidos na chama sagrada e luminosa do seu amor de tempo eterno e de sensação orgástica.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory