terça-feira, 20 de novembro de 2012

Musa de ébano!!!

Eu anseio estar junto de ti,
tal anseio é febril,
ele emana altas temperaturas por entre minhas vértebras.

Ah menina morena,
Ah guria mulata,
Ah donzela crioula,
Oh, mulher dos meus sonhos enamorados.

Quero-te presente em minhas manhãs ensolaradas,
faço questão de que estejas naquelas que
Também forem nubladas.
É imperioso para mim que teus lábios beijem os meus,
em um beijo com gosto de eternidade,
e que tenha a textura do infinito.

Tua pele negra me seduz
com sua maciez benevolente,
ela que é dona de um calor
que me anima o coração,
e que me faz ver os Deuses
em suas danças espasmódicas de paixão
e fertilidade.

Transpiras sedução por teus poros,
incendeia-me o corpo com as pontas
dos teus dedos de musa de ébano. Faz-me gemer
de extasiante prazer em teus braços que com seu abraço,
me conduzirão há lugares paradisíacos.

Danço contigo nos átrios sagrados dos Deuses antigos,
nossa coreografia é a da paixão sem medida, a musica que
nos embala nessa dança é a do amor de profundidade descomunal.

Sei que me levarás há lugares que eu nunca fui antes,
falo de recantos de perfumes afrodisíacos, onde florescem bosques
verdes de pura luxuria e deleites inesperados,
e clareiras orgásticas onde faunos e sátiros se entregam as delicias
da carne, copulando furiosamente com belas e provocantes dríades.

Tu e tão somente tu, oh, minha mulata de poéticos cabelos encaracolados, me transportará aos estados mais esfuziantes e arrebatadores da alma e do corpo.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

3 comentários:

Velcan Pendragon disse...

Belo texto , parabéns.

LadySiri disse...

Mulher de muuuita sorte essa Carla Roberta, rs...Beijos querido

Anonymous disse...

aMOR EU NAO TENHO NEM PALAVRA EU SO AGRADEÇO AOS dEUSES POR VC NA MINHA VIDA EU COMO SUA MULATA EU TE AGRADEÇO POR TUDO BJS SUA MUSA DE EBANO EU TE AMO ASSCARLA ROBERTA ESTAMOS JUNTOS SEMPRE TA