Google Translate

Orgasmos alados!!!

sábado, 3 de novembro de 2012.
Corres com a sofreguidão de uma fêmea no cio,
corres procurando-me por uma estrada de terra,
anseias pela minha alma e também pelo meu corpo,
ranges os dentes sentindo teu coração incendiar-se.

Estreitas teus olhos para enxergar melhor,
queres visualizar o que há adiante,
pronuncias meu nome sussurrando-o ao vento,
grita-o com sangue em teus lábios
aos ouvidos dos anjos.

Sacro é teu útero onde carregas meu filho,
profano é teu coração onde meu nome está tatuado.
A aurora te acompanha juntamente com as virgens,
elas levam-te pão e vinho, salmão e uvas brancas,
e tu levas em teu peito a visagem do meu rosto pagão.

Tu hás de me achar no final desta estrada,
ela que é feita de terra vermelha, assim como
meu espírito é formado de sal marinho. Também no
final desta via rubra, as virgens que te acompanham,
hão de menstruar profusamente, e ungirão tua fronte
e teus pés brancos com seu sangue sagrado.

Do sangue carmim delas, renascerá nosso amor feito
de mil reencarnações formadas de fogo, água e orgasmos alados.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

A pintura que ilustra o texto publicado acima é de Ivan Koulakov, o nome do quadro é "Let´s compose a puzzle". 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory