sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Poema de amor para todas as bruxas!!!

Tu és a bruxa do norte que tanto desejo para minha vida,
Ah como quero que fiques entremeada nela a tal ponto que,
não tenha mais como diferenciar-te de mim!

Anseio que nossas essências anímicas se misturem
e se tornem uma só, e que esta nossa união
seja mais perfeita do que as de gêmeos- siameses.

Meu coração quer se inebriar com teu cheiro estimulante,
ele que me leva aos paraísos mais tentadores e deliciosos que há. Nestas terras, me perco sem esperança alguma de obter salvação.

Voai a mim em tua vassoura mágica,
esta que é feita com a madeira do cio,
e com a palha do mais louco desejo carnal.

Pousai em meus braços em chamas,
e experimentai o calor de minha paixão sísmica.
Derramai sobre meu dorso teus feitiços de delírios poéticos.

Dai-me de beber da poção dos teus orgasmos
vindos do caldeirão encantado do teu útero de bruxa felina
e de filha dos Deuses do campo e daqueles que
se servem das ervas que crescem nele.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.