sábado, 1 de dezembro de 2012

Serpente sedutora!!!

            Teus passos vêem após os meus, tu me segue levada por um impulso incontrolável de se achegar até a mim, e desta forma conseguir possuir o meu corpo em sua essência mais intima. Consigo ouvir nitidamente teus passos a se aproximarem ligeiros, até posso quase que sentir a tua respiração ofegante por causa do incontido desejo que tens em que eu a pegue em meus braços.

            Confesso-te que também sangro em minha alma em desejos tórridos por ti, de forma alguma posso deixar de falar que esta tua perseguição à minha pessoa me excita o espírito e faz com que meu coração se abrase vulcanicamente. Propositalmente caminho a passos lentos para que me alcances, e me toque o corpo com a lascívia de uma gueixa imperial e a minha alma com a doçura de uma mestra-cortesã.

            Sob o vinho estonteante dos teus beijos de uma Vênus incriada, sei que contemplarei as portas metafísicas do Nirvana, abrindo-se em meu seio de homem apaixonado pela tua dança cerimonial de serpente sedutora.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Quem és tu que me lê com este teu olhar excitado???

Nenhum comentário: