segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tua negritude é deliciosa!!!

           Ando em tua direção sob as passadas do desejo, uma força maior leva-me a caminhar sem descanso para o norte do teu seio adorável.

           O nome de tal força só pode ser amor, este sentimento que arde como fogo indomável no interior do meu coração conquistado por este teu jeito sedutor de ser. Minhas forças minadas pelo poder invencível desta tua sedução já não tem como me ajudarem agora. Parece que a rendição aos teus braços macios é a única opção que tenho a escolher neste momento.

           Tua pele jovem e de maciez pessegueira me é um convite para tocá-la, assim, podendo sentir a deliciosidade de tua cútis marrom-chocolate com as pontas dos meus dedos, imagino que eu teria meu espírito arrebatado para as entranhas do êxtase místico mais delirante que um simples homem, pobre-mortal como é o meu caso, poderia chegar a experimentar.

           Tomado por uma sofreguidão dionisíaca, agarro-te com minhas mãos fortes e puxo-te junto ao meu corpo que implora por entrar em contato intimo com o teu.

           Sentir a tua respiração ofegante junto ao meu peito faz-me arder ainda mais em pura vontade furiosa por esta mulher de encantos inigualáveis que és tu.

           Beijo-te com uma demência desmedida, minha boca engole a tua assim como minha alma devora a essência anímica que habita o âmago deste teu corpo atraente pelo qual eu tanto anseio.

           Mulher de pele escura que encanta meus dias de forma continua, mulata-divina que cotidianamente me revela as mil formas de se amar romanticamente e de modo verdadeiro, rainha-donzela dona de uma negritude deliciosa. Deusa-Crioula que habita o templo sagrado do meu querer mais incontido.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Prosa-poética que ofereço a minha linda mulata Carla Roberta.

A imagem que ilustra o texto publicado acima,é uma tela pintada a óleo pela artista-plástica Cristina Rabelo!!!

Um comentário:

Anonymous disse...

Carla roberta te acradeço por tudo ta e quero te dizer que vc esta na minha vida pra sempre eu te adoro de mais vc e o meu homem sempre ta eu te amo bjs de sua musa de ebano