Google Translate

Amor eterno!!!

sábado, 15 de dezembro de 2012.
            Talvez eu chegue a amar-te para sempre, isto quem sabe, se o tempo me fizer eterno. Talvez eu tenha muita coisa a aprender contigo, é bem possível que consiga assimilar todas as tuas lições, se a minha teimosia e meu jeito néscio de ser me permitirem.

            Agora a única coisa que tenho certeza, é que não quero passar os restos dos meus dias sem esta mulher encantadora que és tu caminhando ao meu lado, se eu tenho convicção de algo, oh, doce manipuladora do meu coração, é que desejo viver somente para satisfazer cada mínimo capricho teu.

            O meu sol já há algum tempo é o teu lindo sorriso de brilho refulgente, tenha certeza, quando sorris para mim, és tu com este teu mesmo sorrir é que ilumina os meus passos para que eles trilhem a via da felicidade perfeita.

            Eu acredito em destino, pois tenho comigo que foste ele que te colocou em meu caminho, se antes eu vivia encoberto pelas trevas da solidão, hoje vivo acompanhado por uma multidão, e é pela multidão dos teus beijos apaixonados.

            É incrível como eu te amando dessa forma tão intensa, tudo em minha existência passou a ter um profundo sentido. Hoje em dia o brilho das estrelas é muito mais que o fogo que arde em seus corpos celestiais, elas me significam o reluzir de nossas almas enamoradas quando estas se encontram para fazer amor em nossa alcova de paixão ardente.

            Talvez eu chegue a amar-te para sempre, isto quem sabe, se o tempo além de me fizer eterno, me una a ti de forma única, semelhantemente quando o rio ao desembocar para dentro do oceano, deixa neste mesmo instante de ser rio, para se tornar uma só essência com o oceano.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Es tu, queres te tornar um “oceano” comigo???

Ouça oque o meu coração te diz: Quelqu'un m'a dit - Carla Bruni!!!

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory