sábado, 22 de dezembro de 2012

Deixe-me invadir a tua alma!!!

            Deixe-me invadir a tua intimidade, te peço licença para que eu possa penetrar os átrios sagrados de tua alma feminina, não tenhas medo de mim, posso ter a mente profana, entretanto, o meu espírito tem uma natureza sagrada.

            Tire sua roupa diante dos meus olhos castanhos, digo-te que tuas vestes são sombras da culpa original que cobrem e escondem de forma desnecessária a sacralidade de teu corpo de fêmea humana.

            Tua nudez me revela a verdade da exuberância de tua beleza que se assemelha a de Helena de Tróia. Lilith e Eva travam um duro combate entre si, para te tomar para uma delas, assim como Deus e Mefistófeles disputavam entre eles a preciosa alma de Fausto.

            Pinte a tua boca de batom vermelho, e beije-me febrilmente como se tu tivesses inventado a própria lascívia. Nunca pude esquecer teu beijo de gosto delicioso, que arde nos lábios feito uma pimenta brava.

            Dê-me teus diários para que eu possa os ler, desta forma terei como saber dos teus segredos mais íntimos.

            Conceda-me a permissão para ouvir os discos que mais amas, e desta feita, conseguirei ouvir as vozes sedutoras que bradam de forma hipnotizante dentro do teu eu, para que tu possas escalar os muros altos da cidade e depois ganhar os campos com o objetivo de cultuar a Deusa- Mãe diante a presença da lua cheia.

            Quero- te desvendar por inteira, como um pirata desvendaria os mistérios de um mapa para que com isso, pudesse achar o tesouro mais rico em que ele teve a oportunidade em toda a sua vida de colocar os seus relés olhos mortais.

            Caminhemos juntamente sobre as águas e desafiemos a lógica humana, digamos com tal feito aos sábios e matemáticos, que eles erraram ao crer que a razão é mais poderosa que o ouro dos alquimistas, e este ouro se chama amor.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: