Google Translate

Espírito- Selvagem!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012.
            Eu cuspo ventanias furiosas dos meus calcanhares, eu possuo desejos tempestivos por ti em meu coração de Titã selvagem. O que carrego dentro de mim e que nutro pela mulher que és tu é tão poderoso que poderia fazer os oceanos da terra secarem, assim como os vulcões mais perigosos se tornarem da noite para o dia totalmente extintos.

            Beijo teu corpo, marcado pelo ardor que me queima a alma apaixonada, fustigo-o sob a brasa incandescente dos meus lábios de sorriso torto, arranco de teus gemidos de prazer, a tua essência de mulher camponesa adoradora da lua e de seus mistérios sublimes.

            Envolvo a superfície de tua pele com o manto da minha, aqueço-te desta forma com o calor acalentador que procede do meu corpo de Adônis tupiniquim.

            Nado contigo nos oceanos misteriosos do amor-perfeito, singro no mar do desejo na embarcação bela do teu corpo desnudo. Morro e renasço mil vezes em orgasmos divinos dentro do cálice de sensações deliciantes que guardas no meio de tuas pernas.

            Copulo contigo cercado por antigas árvores ancestrais, elas no alto de sua majestade nos sorriem apreciando com alegria, aquilo que interpretam como um ato sagrado. Tufões orgásticos saem de teu útero de donzela-mãe, e varrem de mim toda a obscurantidade do meu machismo inútil e de natureza esquálida.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory