Google Translate

Fodo-te!!!

domingo, 2 de dezembro de 2012.
            Fodo-te levado pelos desejos mais afogueados, neste momento a razão se esvai pelo ralo da loucura, e com isto, minha mente guia a nau lasciva do meu corpo ao porto incendiário de uma paixão hiper-ensandecida que sinto por esta mulher que és tu.

            Fodo-te com o ímpeto desmedido de um garanhão assanhado pela luxuria mais febril, monto em teu corpo de fêmea submissa sob o peso da virilidade do meu, esmago-te ante o prazer apimentado da penetração fálica que te proporciono com o sadismo de um algoz cruel.

            Fodo-te como se o amanhã não pudesse existir, e desta forma, como se esta fosse a ultima vez que eu pudesse copular contigo.

            Fodo-te olhando para o fundo dos teus olhos negros,singrando sob as imagens tempestuosas que eles projetam,ardendo sob o fogo gelado dos seus cristalinos de brilho poético.

            Fodo-te procurando o gozo esquecido no subconsciente ancestral, buscando sentir os prazeres que somente um hominídeo sem culpa poderia experienciar.

            Fodo-te enterrando minha lança fálica no âmago de tua pirâmide de doçuras inenarráveis, até chegar às portas sagradas do teu templo uterino. Em meu orgasmo mais animalesco, faço jorrar em ti minhas águas seminais que trazem em seu cerne, o toque de um deleite único e de um sabor extasiante.

            Fodo-te, sim, até a ultima estocada, fodo-te.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

"Eu não faço amor, eu fodo...duro"!!!-(Cristian Grey).- 50 Tons de cinza. - E.L.James. - Editora Intrínseca- 2012.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory