Google Translate

Serpente cerimonial!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012.
Dá-me de beber de teu cântaro,
sei que guardas em seu interior a água viva,
aquela que há de matar a sede que tenho comigo,
a sede do amor-romântico.

Colocai teus olhos sensuais em cima de mim,
ilumine-me com o farol do brilho deles,
expulsai com a luz redentora que vem
de tuas retinas,os demônios sombrios que assolam
a minha alma humana.

Deixe-me repousar em teu sagrado ventre,
permita-me voltar ao início de tudo,
que teu útero sacralize o que há de profano em minha essência.

Enrosque-se em meu corpo, oh, serpente sagrada,
fincai suas presas pontiagudas em meu pescoço,
fazei correr em minha corrente sanguínea o teu
veneno sacro-santo.

Correi serpentinamente pelas vértebras de
minha coluna dorsal, e despertai em meu interior
o poder do sol fulgurante que procede
de tua luminosa alma feminina.

Tu és, oh, amada mulher, a verdadeira
serpente Kundalini,o autêntico paraíso celestial,
o genuíno Nirvana, a real manifestação de Shangri-la.

Tu és Lilith, Cleópatra, Mata-hari,
Perséfone, Freya e Ísis, és a maravilha
da criação humana e a queda e soerguimento
do paraíso divinal.

És a Deusa e sacerdotisa, assim como o veneno e o antídoto,
Te reverencio como mãe das trevas e autentica filha da luz,
Tua imagem leva a excitação sensual, e teu toque produz o mais delicioso
orgasmo.

Chamo-te de serpente-cerimonial, guardiã dos mistérios ocultos, e
dos antigos rituais dirigidos ao sagrado feminino. Filha, mãe e avó, meu início, meio e fim.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory