Google Translate

Uma Deusa chamada “Mulher"!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012.
            De teu útero de translúcida luz, escorre o vinho ébrio que me inebria de vida plena, bebo-o até a ultima gota, satisfaço-me com sua essência até o derradeiro gole, por tal bebida sou conduzido aos êxtases mais mágicos, estes por sua vez, entregam-me aos braços de ninfas que copulam comigo incendiadas por uma paixão de medida interminável.

            De teus lábios carnudos destilas beijos de um fulgor excitante, como frutos proibidos e tentadores colho-os de tua boca, ao beijá-la com extrema demência. A união da minha língua com a tua, leva-me a eu ser introduzido no seio de uma das Deusas mais lindas e misteriosas, chamada “doçura”.

            Teus cabelos de fios macios e longos excitam-me a alma com seu perfume e textura, adoro tocá-los hora com delicadeza, hora puxando-os fortemente levado por um desejo febrento de possuí-la de forma viril.

            Tomo teus mamilos magníficos com minha boca que tem fome, uma fome desmedida em experimentá-la incansavelmente até que eu chegue a satisfação orgástica absoluta.

            Ah, as dobras de tua pele macia me encantam ao simples toque de minhas mãos, delicio-me ao me esfregar em ti, a minha cútis na tua, tal ato nos leva ao embevecimento mútuo.

            Em nossa tenda dourada de satisfações que não tem nome, sou arrebatado por teus gemidos incontidos de prazer e pela força de teus orgasmos de durações infindáveis. Teu nome é alegria, seu sobrenome é êxtase, sua essência é feita de felicidade perfeita, tu és a mais poderosa e portentosa Deusa Pagã que já existiu, uma deidade que eu invoco sob o nome sagrado de “Mulher”.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Dedico esta prosa-poética há todas as mulheres que a lerem e que por um acaso não chegarem a lê-la. Dedico-a ti mulher, com aquela extrema paixão que sinto por tua alma feminina.

3 Comentários:

Anonymous disse...

e mais uma fantastica parabens eu estou encantada obrigada agradeçao em nome de todas as mulheres bjs Carla Roberta

Natan de Alencar disse...

Elton, pega esta e coloca no MAPA CULTURAL. Creio que esta é melhor qua outra que eu tinha escolhido. Parabéns!

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Enchanted!
Não tenho outras palavras a não ser esta!
Querido Anjo, obrigada pela visita ao Blog da Helena!
BJOS
Lena

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory