Google Translate

A desiludida!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013.
            Ela somente está ali meu rapaz, quieta em seu canto, encarando os seus demônios particulares. Muitos a acham frágil e indefesa, no entanto, tais impressões são apenas julgamentos precipitados de corações preconceituosos.

            Seu coração está inquieto, uma flecha de dor o atravessou, será que tu consegues entender isso meu jovem?Ela brigou com seu namorado, afinal ele a quer obrigar a viver na gaiola de sua vontade machista.

            Porque os homens sentem prazer em engaiolar uma ave?Que alegria consiste em poder aprisionar quem nasceu para ser filha da liberdade?

            Perceba meu caro mancebo, as lágrimas que caem da face dessa jovem menina, consegue vislumbrá-las mesmo em meio às águas da chuva que agora molham o seu semblante?

            A dor da alma nunca foi para os fracos e covardes, mas, para os fortes e corajosos de espírito que conseguem se iluminarem com o facho de luz que procede de seu seio de angustias.

            A dor é um vinho amargo que expurga de nós a arrogância de nos acharmos divinos e absolutamente invencíveis.

            Tu me pareces se importar com o sofrimento dela, eu espero não estar me enganando com tal julgamento a teu respeito, torço é que teu interesse não estejas depositado unicamente na beleza radiosa de seu corpo juvenil.

            Sabe, agora me vem uma pergunta a minha mente, quem realmente se importa neste mundo de clãs patriarcais com o sofrimento das mulheres, de todas as mulheres deste planeta?

            Ah, a operadora do meu celular neste exato momento mandou-me uma mensagem, uma que me diz para não esquecer-me do apedrejamento de uma mulher que vai haver hoje às cinco da tarde, vão sentenciá-la a pena de morte por ela ter traído seu marido, seu Deus, sua Igreja e com isso, o sistema que a subjuga, e que subjugará para todo o sempre a escravidão total, as suas filhas e posteriormente, as suas netas.

            É mais uma vez a vontade sagrada de Deus vai ser feita e a lei do livro sacrossanto vai ser cumprida, e desta maneira o coração masculino estará satisfeito.

            Vá até lá meu jovem amigo, pergunte-lhe se ela desejaria tomar um café bem quente contigo, afinal está chuva que nos cai sobre os nossos ombros é fria como o beijo gélido de um cadáver. Com certeza uma conversa amiga com uma pessoa de sua idade aproximada, acompanhada por um cappuccino esfumaçante lhe fará muitíssimo bem.

            Aproveite o momento e conheça um pouco do seu sofrimento, tente ler com precisão a sua alma feminina, garanto-lhe que lhe valerá a pena.

            Tu não tens ideia da grande verdade que a vida me ensinou através das muitas garotas que cheguei a amar nesta minha longa existência. Que seja a alegria ou a dor que uma mulher chegue a carregar dentro de si, não importa, há sempre uma grande benção e um grande ensinamento que acompanham esses dois sentimentos, e o homem que conseguir fazer essa leitura de forma perfeita, receberá tal benção e aprenderá tal ensinamento também.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Desejos do Coração disse...

Sensacional descrição e leitura do exemplar feminino de ser humano. Não há mais com o que se preocupar diate das leis de Deus, o perdão e misericórdia foi oferecido de uma vez por todas e o amor d'Ele supera qualquer tropeço. As dores são maiores quando causadas por homens, mas isso você expressou muito bem em suas palavras...Parabéns por seus textos!
By Sedução.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory