sábado, 19 de janeiro de 2013

Como meus olhos te vêem!!!

             Meus olhos te vêem tão serena como a chuva da tarde que caí suavemente sobre o gramado verde da campina grande. Enxergo-te tão menina ao correres sorrindo sob o prado aberto, sendo assistida pelo firmamento azul que está acima de tua cabeça.

             Não canso de olhar banhando-te nua nas águas correntes do rio, que corre exultante e apaixonado ao senti-la tão pertencente a sua própria essência. Invejo-o enquanto ele te banhas assim, pois, queria tocar-te desta mesma maneira perfeita, quando te entregas em meus braços nos momentos febrentos em que fazemos amor.

             Meus olhos castanhos escuros adoram contemplar-te quando estás trabalhando em teu jardim de flores mágicas, podando-as com a tesoura de jardinagem que carregas em tuas delicadas mãos, ou às vezes adubando-as para que cresçam felizes e sadias, fortes e belas, tornando-as a sua imagem e semelhança minha querida.
                     
             Quando partes para teu trabalho fora de casa, meus olhos choram mares salgados da mais dolorosa saudade, e meu corpo geme a falta que o teu junto a ele lhe faz. Raios e trovões cortam e lampejam no céu tornando a sua face escura e furiosa, transformando-o em um puro reflexo da minha atormentada alma que nestes momentos de angustiante nostalgia, invoca tua presença que se faz tão necessária.

             Mas em dada hora feliz, esses meus mesmos olhos que choraram a tua ausência, parecem sorrir alegres por te verem voltar mais linda que nunca ao seio do nosso doce lar.

             Digo-te que nas circunstâncias em que meus olhos melhor se comprazem, é naquelas em que tu, deitada comigo em nosso ninho de paixões afogueadas, olhas com os teus para dentro deles. Fazendo-me ver totalmente despido de minhas máscaras e fingimentos no espelho límpido dos teus cristalinos. Eis aí a minha verdadeira redenção, saber como realmente eu sou no foco iluminante do teu olhar.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu, minha leitora, como me vês???

Nenhum comentário: