quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lança Fálica!!!

            Sinta já na entrada do teu útero a cabeça do meu falo intumescido, não sufoque em teu peito o gemido de prazer e dor que sentes ao seres penetrada desta forma por mim.

            Receba-me dentro de ti entregando-se sem medo, mergulhando de cabeça no abismo profundo de um amor que é todo luxúria. Aperte-me em teus braços de mulher que ama a loucura de ser possuída em todo o seu ser, sendo tomada em sua mente, corpo e alma.

            Denuncies ao mundo a tua falta de pudor ao copular comigo, gritando escandalosamente e prazerosamente para que todos os ouvidos te possam escutar. Berres a plenos pulmões como desejas ser tocada por este macho que sou eu, e que arde nas chamas mais calorosas da paixão sensual.

            Sintas sob o teu corpo, a sensação fria do vidro do Box do nosso banheiro, enquanto encosto-te nele, para possuir-te como um animal privado de toda e qualquer sanidade.

            É na ponta de minha lança fálica, que tu há de reencontrar teu oásis perdido de sensações orgásticas incomparáveis.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu,oh, mulher,desejas experimentar ser penetrada pela força de minha lança fálica???

Nenhum comentário: