Google Translate

A cruz invertida!!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013.
            Os vilarejos pagãos foram todos incendiados, aqueles que vieram do campo imploram agora ajuda aos seus Deuses. Meu quarto está em chamas, minhas idéias são labaredas provenientes de um fogaréu que me iluminam a alma. A inquisição continua lá fora, os carrascos são os mesmos. Só que agora eles mudaram o tipo de fogueira com que queimam as novas bruxas, tal fogueira é a da sua censura velada e a do seu anátema de natureza desumana.

            O sol continua a nascer para todos, só que ele castiga há muitos e poupa apenas alguns, falo daqueles que podem ter um ar condicionado para seu refrigério. Este papo que a oportunidade na vida é para todo mundo, é uma mentira precisa. É as canções estão cheias de letras de auto-ajuda barata que não nos servem para nada.

            Os dragões da violência estão soltos nas ruas, eles tem sangue nos seus olhos, e um grito de fúria tatuada em suas mãos. Agora vamos lavar essas mesmas ruas com mangueiras que possam jorrar de suas bocas a água torrencial de nossas preces.

            Não iremos permitir jamais novamente que proíbam o nosso paganismo, vamos realizar o ritual antigo como antes, e fazer com que os nossos Deuses do passado retornem dos bosques, das florestas e do campo e venham até onde nós estamos. A saudade que temos deles há séculos nos aperta o peito desfigurado.

            Fugir desta Roma que pega fogo em que vivemos não irá nos adiantar em nada, para onde iríamos?As sendas já foram sinalizadas em sua totalidade, cabe a cada um escolher qual delas irá trilhar em sua vida. Não queiras beijar-me novamente em segredo graciosa donzela, quando irás perceber que ninguém tem o direito de coibir o nosso amor ou de quem quer que seja?

           Hoje não nos adiantará ir a Capela Sistina, todos por lá estão muito tristes, o pescador de homens renunciou a sua cátedra sagrada, ele não agüenta carregar por mais um dia sequer, a cruz invertida que herdou do apóstolo do nazareno.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory