Google Translate

A sacerdotisa da lua e do sol!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013.

Eu quero teu beijo
queimando os meus lábios
que são sedentos pelos prazeres
acidamente luxuriantes que os
teus costumam lhes proporcionar.

Este ósculo a qual anseio
e que me devora a língua
preenchida de sangue, tem
nele o gosto do fogo sensual
que habita no sexo profano
dos Deuses antigos e temidos
pelos príncipes que se vestem de roxo.

Da tua boca de mulher de espírito
lilithidiano, se projeta a serpente
do amor sagrado, proibido pelos
filhos da religião do patriarcado,
só experimentado pelos adoradores
do útero divinal, pertencente a
Grande Mãe que foi esquecida
através das brumas do tempo.

Dos teus suores afrodisíacos
me vem as águas de prazeres
ondulantes, que me deliciam
ao banhar-me nelas, e que
matam a sede que eu tenho
por teus carinhos incandescentes.

O espetáculo escarlate
do crepúsculo sob o céu,
me indica o momento em
que entrarás em minha tenda
branca, para fazer descer com
tuas mãos que são urdidoras
do prazer, os véus misteriosos
e lúdicos que escondem tua
verdadeira natureza de sacerdotisa
da lua e do sol, e que me levará as
fontes intermináveis de gozos dionisíacos
que conduziriam a sandice mais perturbadora
os profanos guardadores da vã castidade corporal.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory