Google Translate

Alma antropófoga!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013.
Quero beber-lhe a alma
como se esta fosse um forte
conhaque.
Desta forma quem sabe,
ela poderia aquecer-me
até as raízes dos meus rins.

Desejo-lhe comer as tripas
na esperança que me alimente
o coração despedaçado.
Anseio me fartar com tua mente
inebriando-me com seus sonhos
fantásticos, hilariantes e
deliciosamente orgásticos.

Dê-me a Lilith
que há dentro de ti
e busque o Dionísio
que vive dançando
em minha essência intima.

Deixemos que eles
se encontrem em
um ato de prazer
desmesurado, transcendendo
as perspectivas dos próprios
sentidos.

Permita-me deliciar-me
com teus beijos outonais
para que eu consiga
achar neles o bálsamo
que curará o ardor
voraz que assola
meu espírito de homem
que tem a natureza fragilizada.

Ofereça-me tua carne
sagrada no altar sublime
da profanidade mais inimaginável.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 
TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory